domingo, 30 de março de 2014

CONGRESSO DISTRITAL DE LEIGOS - CASCAVEL

Leigos da Paróquia Luterana de Foz, neste final de semana (29 e 30/03), participam  na Cong. Luterana "Trindade" de Cascavel, do Congresso Distrital de Leigos.
Diretoria eleita dos Leigos - Distrito Cataratas
Leigos de Foz, juntamente com a Eulália e os pastores: Jair, Elvio, Günter e  Fernando (representando a Hora Luterana)

sexta-feira, 28 de março de 2014

QUARESMA


 A Quaresma é, como se sabe, um período de quarenta dias, sem contar os domingos (os domingos são sempre celebração da Páscoa!). Por isso, dizemos: domingos na Quaresma. São cinco domingos, mais o domingo de Ramos ou da Paixão. Como seria de esperar, a temática desses domingos gira em torno da obra de Cristo. No terceiro domingo na Quaresma aparece, como leitura do Evangelho, o texto de João 4, em que Jesus conversa com a mulher samaritana a respeito da água viva. Pode-se dizer que a obra de Cristo que seria realizada na cruz tem em vista esse dom da água viva, que é a temática deste ano ( da IELB). A epístola desse mesmo domingo, o terceiro na Quaresma, nos assegura que “Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que ele nos deu” (Rm 5.5). Receber a água da vida é receber o dom do amor de Deus.
 (Vilson Scholz – Temática 2014)


terça-feira, 25 de março de 2014

ENCONTRO DE LIDERANÇA DE SERVAS - CASCAVEL

Servas de Foz e Santa Terezinha de Itaipu, que representaram seus Departamentos no Encontro de Liderança que ocorreu no dia 16 de março, na Congregação "Trindade" de Cascavel.

REUNIÃO DOS JOVENS


Domingo (23/3/2014) realizamos a reunião dos jovens na casa da Ana Paula. 

domingo, 16 de março de 2014

REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL E INSTALAÇÃO DO PASTOR MARCOS

 Sábado (15/03) ocorreu a Reunião do Distrito Cataratas na Congregação "Expectativa" de Cascavel. Na parte da noite ocorreu o culto com a instalação do Pastor Marcos Friske. Que Deus o abençoe juntamente com a família e congregação.


Reunião do Distrito Cataratas